Nilon
![Nilon](https://2img.net/u/3217/34/57/12/avatars/4-21.jpg)
News
![News News](https://i.servimg.com/u/f37/16/29/08/66/news1010.png)
![Phil Spencer desmente boato sobre Xbox One ter limite de 3GB RAM para os desenvolvedores da Indies Xbox-one-high-res-screenshot-5](https://2img.net/h/www.gamechup.com/wp-content/uploads/2013/05/xbox-one-high-res-screenshot-5.jpg)
Microsoft confirmou que desenvolvedores Indie será capaz de se auto-publicar no Xbox One, mas houve alguns boatos por aí que a Microsoft não estava contando a história completa. Um deles era que os desenvolvedores Indie só tinha acesso a 3GB de RAM, mas esse não é o caso, de acordo com Phil Spencer da Microsoft.
Ele revelou que o objetivo é permitir que desenvolvedores Indie utilizem plenamente os recursos do Xbox One, e não há limite de RAM para eles.
Ele também revelou alguns detalhes sobre como os jogos Indie serão promovidos no Xbox Live Marketplace para o Xbox One.
A divisão será entre digitais versus físico, acrescentou. Os recursos digitais que discutiram na E3 serão empurrados.
Microsoft tem feito um bom trabalho até agora, em reverter algumas das políticas que poderiam ter sido prejudicial para o console. Auto-publicação da Indie deveria ser algo que eles estavam indo para anunciar na Gamescom, mas vazou. Há mais anúncios planejados para o evento.
fonte: gamevicio